Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após estreia, Dorival cogita poupar jogadores contra o Flamengo

Trienador do Inter minimiza sua influência na primeira vitória e quer o foco na decisão Recopa

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

null

O Inter poderá não ter força máxima no próximo domingo. O time receberá o Flamengo, no Beira-Rio. Porém, o técnico Dorival Júnior está preocupado com o desgaste dos jogadores e sinaliza com a possibilidade de não usar todo mundo, pensando na decisão da Recopa, na próxima quarta-feira, contra o Independiente.

“Estamos com alguns jogadores desgastados. (A Recopa) tem que ser obrigatoriamente a prioridade, nem que tenhamos que abrir mão da partida do domingo, em razão de uma causa nobre. Essa decisão tem que ser amadurecida, vamos ver a partir de amanhã, junto com a diretoria, o que é mais conveniente”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O treinador também tratou de minimizar os seus méritos pela vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo. Teve apenas um treino para definir o time.

“Temos que ser realistas. Não vou tentar passar alguma coisa que não é realidade. Apenas conversei com a equipe e tentamos um posicionamento, nada além disso. Não conseguiríamos muita coisa em 24 horas”, avaliou.

Uma reunião, na quinta-feira, vai definir os rumos do time. Dirigentes e o treinador vão definir se utilizarão ou não força máxima no jogo de domingo, 16h, contra o Flamengo. O zagueiro Índio, que cumpriu suspensão, será reforço.

Veja fotos de Inter x Botafogo:


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG