Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após estreia como titular, Alex espera ter mais ritmo na quinta

Meia iniciou um jogo pela primeira vez no Corinthians e deverá ser mantido contra o Inter

iG São Paulo |

Alex teve suas chances, se movimentou, jogou quase 90 minutos e considerou como satisfatória sua primeira atuação como titular do Corinthians , contra o Atlético-GO, neste domingo, no Serra Dourada . O meia por quem o clube paulista pagou R$ 14 milhões ao Spartak Moscou acha que agora tem mais condições de se manter no time.

AE
Alex estreou como titular e deve se manter no time após suspensão de Danilo

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Ser titular ajuda a gente a queimar etapa na readaptação, no ritmo, para ter reflexo nas jogadas, a cansar e recuperar mais rápido. A cada jogo a gente vai estar melhor", avaliou o meia, que deixou o campo no final do jogo, substituído por Morais.

Com a suspensão de Danilo, que não pega o Internacional , quinta-feira, no Pacaembu, Alex deve continuar no time mesmo com a volta de Jorge Henrique, desfalque contra o Atlético-GO.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos para entrarem também

"Vencer é sempre importante, ainda mais fora de casa. Quem está ali na ponta vai te estudando cada vez mais. Temos um jogo difícil em casa contra o Inter e o objetivo é continuar nessa sequência boa, mesmo sabendo que a gente vai perder um dia", disse Alex.

Para o meia, o time todo sentiu o forte calor em Goiânia, e por isso não jogou da forma como está acostumado. Mesmo assim, Alex não tem dúvidas de que o time mereceu o triunfo, o quinto consecutivo no Brasileirão. "A gente sofreu com a temperatura, como na Bahia (na sexta rodada), tivemos dificuldade, o adversário sufocou a gente, mas o time teve maturidade, paciência. Mesmo quando ganha sendo sufocado o mérito seu, porque você foi mais eficiente", disse Alex.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG