Sport derrotou o Vila Nova por 2 a 0 na primeira partida sob comando do novo treinador

O treinador Paulo César Gusmão disputou, na última terça-feira, sua primeira partida como técnico do Sport e não decepcionou. Com gols de Willians e Naldinho, bateu o Vila Nova por 2 a 0, e o novo chefe rubro-negro dedicou o triunfo ao seu antecessor, Mazola Junior, que foi afastado do comando técnico, mas segue no clube.

"Quero agradecer aos jogadores e ao pessoal da comissão técnica. Cito aqui o Mazola porque ele me ajudou muito nas informações passadas de cada atleta. Estreei aqui com uma cobrança grande e ainda com a ausência de três jogadores que participaram bem da última vitória. Tudo isso valeu os nossos três pontos, mas precisamos ser mais regulares para ter um equilíbrio e conquistarmos o acesso", alertou.

Além do gol, Naldinho também acertou a trave do Vila Nova. Jogando com desenvoltura, ele se destacou no Campeonato Pernambucano com a camisa do Porto e já marcou dois gols em nove jogos no Sport. Ele diz que balançou as redes desta vez por causa do novo posicionamento.

"Vinha jogando mais de costas para a área e tive a oportunidade de jogar saindo um pouco mais de trás. É assim que eu gosto de jogar. É difícil chegar a um time grande, mas estou dando o meu melhor a cada treino e jogo para dar alegrias para essa torcida maravilhosa", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.