Tamanho do texto

Atacante era uma das contratações mais esperadas por alguns dos dirigentes de futebol do clube de Recife

O Sport desistiu de esperar por uma decisão de Carlinhos Bala e Élton e anunciou, nesta quinta-feira, que não conta mais com os dois jogadores. Com o prazo estabelecido para uma possível resposta dos atletas espirado, a diretoria rubro-negra agora busca outros jogadores para compor o elenco do Leão para a próxima temporada.

"Não podemos ficar mais esperando por eles. Oferecemos o nosso limite, mas eles não nos deram resposta, então Carlinhos Bala e Élton estão descartados. Vamos procurar outros atletas da lista que Geninho nos entregou. Se até lá, eles mudarem de ideia e ainda não tivermos fechado com ninguém, poderemos reverter isso, mas por enquanto eles estão fora", revelou o futuro presidente do clube Gustavo Dubeux, ao Diário de Pernambuco .

Carlinhos Bala era uma das contratações mais esperadas por alguns dos dirigentes de futebol do Sport. Entretanto, permaneceu sem dar notícias quanto ao seu futuro no clube, mesmo com a garantia de que receberia o salário que negociou com a direção da equipe.

A diretoria do Sport ainda confirmou que quatro reforços devem ser anunciados ainda nesta semana, mas os nomes dos jogadores ainda não foram divulgados.