Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após emprestar Madson, Santos libera Breitner ao Figueirense

Além de Madson e Breitner, o próximo a deixar o clube deve ser o atacante Marcel, que pode jogar no Vasco

Samir Carvalho, iG São Paulo |

Após o meia-atacante Madson acertar seu empréstimo ao Atlético-PR até o final da próxima temporada, o Santos está cedendo mais um atleta que não foi muito aproveitado nesta temporada. Trata-se do meia-atacante Breitner, que deve defender o Figueirense até o final de 2011.

O Figueirense já tinha demonstrado interesse em mim há algum tempo. Agora, está quase tudo certo. Vou fazer exames médicos e acertar, afirmou o jogador após o empate entre Santos e Flamengo, na Vila Belmiro.

O iG já havia antecipado que Madson e Breitner estavam na lista de dispensas preparada pelo técnico Adilson Batista e pelos dirigentes do clube. Breitner participou de 18 jogos com a camisa do Santos em 2010 e marcou dois gols.

O último jogo de Breitner pelo clube aconteceu neste domingo, quando o jogador entrou na vaga de Danilo nos minutos finais da partida contra o Flamengo na Vila Belmiro. Já Madson defendeu o Santos em 46 jogos nesta temporada e marcou oito gols. O atleta foi titular na temporada passada, mas perdeu espaço no clube após a chegada de Dorival Júnior no inicio deste ano.

Além de não apresentar bons jogos com a camisa santista, segundo o próprio Dorival Júnior, Madson foi punido diversas vezes por chegar atrasado à concentração. Além de Madson e Breitner, o atacante Marcel também pode deixar o clube para defender o Vasco na próxima temporada.


 

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofigueirensefutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG