s no Equador - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após empate sem gols na Argentina, LDU recebe Newell s no Equador

Visitantes se classificam para próxima fase se vencerem ou houver novo empate, mas com gols

Gazeta Esportiva |

A atual campeã da Copa Sul-Americana LDU de Quito recebe nesta quarta-feira os argentinos do Newell's Old Boys. No primeiro duelo, em Rosário, 0 a 0. Assim, nova igualdade sem gols levará a decisão para os pênaltis, um empate com gols garante a equipe visitante e um eventual vencedor segue adiante - independentemente do placar.

Contudo, o técnico Edgardo Bauza não poderá contar com o experiente volante Patricio Urrutia, que está lesionado. Em seu lugar, Gonzalo Chila é quem ganha uma oportunidade no meio-campo da equipe, ao lado de Juan Manuel Salgueiro, Ulises de La Cruz (ex-jogador do Cruzeiro) e Néicer Reasco (que já defendeu o São Paulo), que também se recuperam de contusão - assim como o atacante Hernán Barcos.

Mesmo com tantos problemas físicos na hora de estruturar a equipe, Bauza não crê que a LDU entre fragilizada. "Houve uma boa evolução dos jogadores machucados", comentou o técnico, em entrevista ao "Terra.com.ec". "Apesar das dificuldades, ninguém da equipe mudará sua essência de jogo neste duelo", completou o treinador.

Do outro lado, o Newell's ainda não definiu quem entra na defesa (ao lado do ex-gremista Rolando Schiavi, de 37 anos): Gabriel Cichero ou Ignacio Fideleff. "Tenho a equipe na minha cabeça e não vamos mudar muito. A obrigação é das duas equipes e precisamos fazer uma partida inteligente, porque o jogo não vai ser vencido nos primeiros 20 minutos", comentou o técnico argentino Roberto Sensini.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG