Além dos reforços contratados, brasileiro entende que a evolução ocorreu por uma nova postura do time

selo

O brasileiro Marcelo mostrou plena confiança no potencial do Real Madrid para esta temporada. Depois do time madrilenho sucumbir perante o Barcelona no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões, o lateral-esquerdo disse que a atual equipe é melhor do que as últimas.

A satisfação de Marcelo ocorre sobretudo, segundo explicou, pela boa atuação do Real Madrid no empate de domingo com o Barcelona, por 2 a 2, pelo primeiro jogo da Supercopa. E, como os recém-contratados Nuri Sahin e Hamit Altintop nem sequer atuaram na partida e Fábio Coentrão entrou apenas no segundo tempo, Marcelo avaliou que a melhora ocorreu por uma nova postura do time.

"O Real Madrid se mostrou muito superior ao dos outros anos", garantiu o lateral brasileiro. "Tivemos muitas oportunidades e o resultado diz pouco. Estávamos muito bem armados na partida, estamos muito bem montados dentro de campo".

Confiante para o segundo jogo, quarta-feira, no Camp Nou, Marcelo declarou que o Real Madrid tem condições de vencer mesmo atuando fora de casa. "Começamos bem o jogo e sabíamos o que devíamos fazer. O resultado não é um drama, mas está claro que temos de ganhar lá".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.