Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após empate, Léo cobra companheiros e cita falta de equilíbrio

Experiente lateral pediu mais atenção aos jogadores: ¿Não podemos pecar como hoje¿, disse Léo

Samir Carvalho, iG Santos |

Após empatar com o São Caetano por 3 a 3 nesta quarta-feira, na Arena Barueri, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, os defensores do Santos deixaram o gramado irritados com o placar. Entretanto, o lateral-esquerdo Léo fez questão de cobrar os companheiros de time, e acredita que faltou equilíbrio para a equipe santista conquistar a vitória.

“Nós sabemos que é início de temporada, mas não podemos pecar como pecamos hoje. Temos que ter mais atenção. Temos que ter mais tranquilidade, segurar a bola, não poderíamos tomar os gols que tomamos hoje. Não adianta culpar a defesa, a atenção tem que ser de todos. Pecamos e vamos melhorar”, afirmou o lateral-esquerdo Léo.

nullO Santos esteve vencendo o jogo em duas oportunidades contra o São Caetano, mas cometeu falhas na defesa, e perdeu o 100% de aproveitamento na competição. Após abrir o marcador, os santistas tomaram a virada ainda no primeiro tempo. O segundo gol do São Caetano, inclusive, saiu após o atacante Luciano Mandi subir de cabeça com Léo dentro da área, e tocar para Vandinho fazer o gol.

Após a vitória contra o Grêmio Prudente por 4 a 2 no último domingo, o técnico Adilson Batista também reclamou da falta de equilíbrio da equipe, e ameaçou trocar a dupla de zaga titular do time, formada por Edu Dracena e Durval. No último treino antes do jogo, o treinador testou Bruno Aguiar no setor.

Apesar de o ataque santista funcionar nesta temporada (melhor ataque do Paulista, com 14 gols marcados), o Santos já sofreu seis gols em apenas quatro jogos na competição. Irritado com a situação do sistema defensivo, o zagueiro e capitão da equipe, Edu Dracena, se recusou a falar com a imprensa na saída de campo.


 

Leia tudo sobre: santossão caetanocampeonato paulista 2011léo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG