Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após empate, jogadores do Internacional se dividem nas opiniões

Time ficou no 1 a 1 com Figueirense. Damião e mais dois devem ficar fora da partida contra o Atlético-MG

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

null

Foi um placar “sem sal”. O empate de 1 a 1 com o Figueirense não foi de todo ruim para o Internacional, mas também não serviu para aproximar o time do G5. Após o apito final, os jogadores se dividiram nas opiniões.

“Fora de casa é sempre bom somar pontos. A equipe foi bem, controlamos o jogo. Tomamos o gol em uma jogada que acontece. Fizemos boa partida, teremos que ganhar dentro de casa”, disse o lateral-direito Nei.

O meia Andrezinho foi na contramão. Julga que ao vitória poderia ter vindo. O Inter ficou em 7º lugar, com 37 pontos. Agora são três pontos atrás do Fluminense, 5º colocado.

“Poderia ter vencido, especialmente pelo segundo tempo que fizemos. Desperdiçamos oportunidades mais uma vez. Temos que avaliar, pois não podemos deixar que tantos pontos passem. Estamos fazendo o mais difícil, que é criar”, avaliou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O time volta a campo no domingo, 16h, contra o Atlético-MG, no Beira-Rio. O zagueiro Juan recebeu o terceiro cartão amarelo. Bolívar é o provável substituto. Leandro Damião deixou o campo com uma fisgada na coxa direita. Se confirmada a lesão muscular, deve desfalcar o time por pelo menos 20 dias. O volante Élton machucou o ombro e será reavaliado.

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011Leandro DamiãoJuanÉlton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG