Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após empate, jogadores do Inter reclamam de excesso de erros

Time ficou no 2 a 2 com o Palmeiras, aumentou jejum no Beira-Rio e sofreu gol pelo décimo jogo seguido

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Leandro Damião fez um gol já nos acréscimos e conseguiu evitar o que seria ainda pior. O Inter arrancou um empate de 2 a 2 com o Palmeiras, no Beira-Rio. O resultado não agradou.

“Foi ruim empatar, ainda mais nos pontos corridos. Tínhamos a oportunidade de saltar na tabela. Mais uma vez deixamos escapar em casa e teremos que buscar fora. Não pode errar tanto. Tem que acertar, entrar mais concentrado e guerrear. Deixamos muito a desejar”, lamentou o meia Zé Roberto.

O Inter ficou com cinco pontos em quatro rodadas do Brasileirão. O time vai completar dois meses sem vitória na sua casa. O último triunfo foi no dia 19 de abril, contra o Emelec, pela Libertadores.

“O objetivo era ganhar. Vamos continuar trabalhando”, disse D´Alessandro, sem querer entrar em detalhes sobre quais foram os erros do time.

AE
Um gol de Leandro Damião salvou o Inter da derrota contra o Palmeiras

Zé Roberto foi mais longe. Apontou erros defensivos. O time de Falcão completou 10 jogos seguidos sofrendo gols do adversário.

“Tomamos dois gols e não pode. Um time experiente não pode errar como erramos dentro de casa”, completou.

Domingo, dia 19, às 18h30, o Inter visita o Coritiba, no Couto Pereira. O time poderá ser repetido, pois Andrezinho e Bolatti, os dois jogadores que foram desfalque contra o Palmeiras, ainda não estarão recuperados.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG