Jairo Araújo no comando da equipe após saída de PC Gusmão, time soma dois empates e uma vitória

Jairo Araújo parece estar agradando tanto à torcida do Atlético-GO , como aos jogadores da equipe. Após empatar em 0 a 0 com o Internacional , no Beira Rio, neste domingo, o elenco do time goiano fez questão de reafirmar o seu apoio ao treinador.

Desde que assumiu o clube interinamente, Jairo Araújo conquistou dois empates e uma vitória, mantendo-se invicto à frente da equipe e amenizando a ameaça do rebaixamento que rondava o time goiano. Sob seu comando, o Atlético-GO só foi derrotado pelo Avaí, na décima rodada do campeonato, quando PC Gusmão ainda era o comandante oficial da equipe e não pôde comparecer à partida.

Apesar da diretoria do time confirmar que está atrás de um treinador, o lateral direito Rafael Cruz se colocou como porta-voz do grupo e revelou que o elenco espera que o interino seja oficializado no comando do time. Entretanto, Jairo Araújo prefere não criar expectativas, afirmando que é funcionário do clube e que acatará qualquer ordem estipulada pelos dirigentes.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

"O Jairo conhece o grupo há muito tempo. Teve uma vivência muito grande, conhece os jogadores e tem o grupo na mão. Ele conversa muito com a gente. O grupo está muito feliz com a permanência do Jairo. Lógico que uma hora vai acontecer uma derrota, mas não quer dizer que tem que trocar", afirmou Rafael Cruz.

Agora, o Atlético-GO começa a se preparar para enfrentar o Atlético-PR, na próxima quinta-feira, no Serra Dourada. Nesta segunda-feira, os jogadores que atuaram por mais tempo contra o Internacional fizeram um trabalho regenerativo na piscina, enquanto os demais aprimoraram a parte física na academia do clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.