"Ainda vamos brigar para sair da zona de rebaixamento", comentou o atacante Kempes

null

Os jogadores do América-MG não conseguiram vencer o São Paulo , mas saíram de campo com a cabeça erguida por terem conseguido o empate no finalzinho do jogo. O lateral direito Marcos Rocha destacou o poder de superação do time mineiro para empatar o jogo nos minutos finais, e já pensa na sequência do Campeonato Brasileiro.

"A gente jogou contra o São Paulo, que está brigando nas cabeças. A equipe tomou um gol faltando cinco minutos para acabar o jogo, conseguimos a superação, buscamos o empate, e infelizmente não deu para a virada, mas temos que trabalhar, porque já temos outro jogo difícil no domingo", declarou.

Marcos Rocha disse ainda, que o pensamento do América-MG era de vencer o jogo para tirar o time da lanterna da competição, mas o jogador continua acreditando na recuperação do clube. "Nós queríamos a vitória, mas infelizmente não conseguimos. Agora temos que trabalhar para tirar o América-MG dessa situação", frisou.

O atacante Kempes comentou o belo gol que anotou no finalzinho do jogo, que garantiu um ponto a mais para o Coelho na luta contra o rebaixamento. Segundo ele, essa foi a segunda vez que tentou um lance de bicicleta no Brasileiro.

"Já tinha tido uma oportunidade dessas, se não me engano contra o Figueirense, mas o goleiro deles pegou. Hoje graças a Deus tive a oportunidade de pegar bem na bola e sair com o empate. A vitória era importante para tirar o América-MG da situação que se encontra, mas ainda vamos brigar para sair da zona de rebaixamento", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.