Artilheiro do Campeonato Brasileiro lamentou o primeiro tempo do Santos contra o Internacional

null

Apesar de o Santos conquistar um empate heróico por 3 a 3 diante do Internacional , nesta quarta-feira, em Porto Alegre, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Borges, que marcou dois gols , deixou o campo exaltando o segundo tempo da equipe santista. Para ele, o time merecia a vitória contra os gaúchos.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

“Agora é pegar esse segundo tempo como motivação. Sabemos que fomos mal no primeiro tempo. Nós merecíamos até um placar melhor”, disse Borges, que não ficou satisfeito com o empate.

Entre para a Torcida Virtual de Santos e Inter e convide seus amigos

“No vestiário, conversamos para saber o que estava acontecendo. A equipe que jogou no primeiro tempo, não é o Santos. No segundo tempo fomos com pegada, com confiança. Merecíamos até um placar melhor”, completou.

O meia Ganso exaltou a substituição feita pelo técnico Muricy Ramalho no intervalo da partida. O treinador tirou o lateral-direito Pará para colocar o atacante Alan Kardec. Após estar perdendo por 3 a 0 no segundo tempo, Kardec deu assistência e marcou um gol para ajudar o Santos a empatar a partida.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

“O Alan Kardec é homem de gol, isso nos ajudou bastante a reagir. O Muricy ajeitou o posicionamento da equipe”, disse o camisa 10.

Após empatar o jogo em 11 minutos, os santistas lamentaram a postura do time no primeiro tempo. “Aquele gostinho de que se entrássemos mais ligados venceríamos a partida. Mas o importante é que não perdemos”, disse Danilo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.