Para o treinador da equipe baiana, seu time foi o único a buscar a vitória no estádio Nabi Abi Chedid

O empate com o Bragantino não foi o melhor resultado para o Vitória , que luta para se aproximar do G-4 da Série B. Ainda assim, pelo fato do time ter atuado durante parte do duelo com um a menos - Gilberto foi expulso -, o técnico Vagner Benazzi não deixou de elogiar a garra de sua equipe, que buscou o empate aos 46 da etapa final.

"O time mostrou uma garra muito grande depois da expulsão de Gilberto. Fiquei muito contente pela determinação, pela garra, pelo honrar a nossa camisa. Isso valeu", elogiou o comandante, que ainda viu sua equipe como a única que jogou para vencer no estádio Nabi Abi Chedid.

"Fizemos um bom jogo e se tem alguém que deveria estar reclamando deste empate é a gente. Jogamos para sair daqui com os três pontos. Sabíamos que seria um jogo difícil, que o Bragantino viria para tentar atropelar o Vitória. A defesa de comportou legal e tivemos boas jogadas e alguns vacilos dentro dos dois tempos", completou.

Agora, o time baiano volta a campo apenas no sábado, às 16h20 (de Brasília), quando recebe o Goiás, equipe que luta contra o rebaixamento. O Vitória, por sua vez, está na oitava colocação com 41 pontos ganhos, oito atrás do Náutico, última equipe dentro do G-4.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.