Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após empate com o Grêmio, Santos chega a seis jogos consecutivos sem vitória

Nas últimas seis rodadas, os santistas perderam dois jogos e empataram quatro. A última vitória foi contra o Atlético-PR, no dia 9 de outubro, na Vila

Samir Carvalho, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860273996&_c_=MiGComponente_C

Após o empate por 0 a 0 diante do Grêmio, no último sábado, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos completou seis jogos seguidos sem conquistar uma vitória. Os últimos três pontos adquiridos em uma partida aconteceu no dia 9 de outubro, quando os santistas venceram o Atlético-PR por 2 a 0, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada da competição.

Depois da vitória contra os paranaenses, o Santos perdeu dois jogos (4 a 3 para o São Paulo, no estádio do Morumbi e 3 a 2 para o Grêmio Prudente, na Vila Belmiro) e empatou nas últimas quatro rodadas (1 a 1 com o Internacional, em Porto Alegre; 1 a 1 diante do Vitória, na Vila; 2 a 2 com o Atlético-MG, na Arena do Jacaré; e 0 a 0 diante do Grêmio, na Vila).

O técnico interino Marcelo Martelotte lamentou o sexto jogo consecutivo do Santos sem vitórias no Brasileiro. O treinador, inclusive, lembrou que sua equipe atuou com um jogador a mais desde os 19 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Jonas deu uma cotovelada no volante Adriano e foi expulso.

Claro que um empate dentro de casa incomoda, ainda mais jogando boa parte do jogo com um jogador a mais. O quarto empate consecutivo, se não é uma situação negativa, é uma situação nova para o Santos. Talvez o Santos tenha sido o time que menos empatou no ano, mas temos que valorizar a qualidade do adversário de hoje, afirmou o treinador.

Apesar de lamentar o jejum de vitórias, Martelotte exaltou o empenho dos jogadores durante os jogos. Se tivéssemos ganhado três jogos antes desses quatro empates, estariam falando que o time não perdia há sete partidas. Mas como perdemos duas, falam que estamos há seis jogos sem vencer. Temos que analisar também as atuações do time, o empate com o Atlético-MG, por exemplo, foi bom, concluiu.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG