Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após empate, Caio Junior lamenta gol perdido por Loco Abreu

Técnico do Botafogo diz que erro do atacante uruguaio pesou psicologicamente no empate contra o São Paulo

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

null

Em circunstâncias normais, o empate diante do São Paulo nem seria considerado um mau resultado. Mas diante da forma que aconteceu, com gol de Rivaldo já nos acréscimos, o técnico Caio Junior reconheceu que o sentimento do Botafogo foi de derrota. Frustrado como todo torcedor, o treinador citou o gol perdido por Loco Abreu como fator determinante para a queda de rendimento da equipe no segundo tempo.

“Para quem está ganhando de 2 a 0 e tomo um gol no último, o resultado tem um sabor de derrota. Estávamos tão perto da vitória e acabamos cedendo o empate nos acréscimos. Fica uma frustração grande. Principalmente pelo primeiro tempo que fizemos. Eu acredito nos detalhes psicológicos de um jogo. Tivemos uma chance clara com o Loco e desperdiçamos, e ai logo depois eles fizeram um gol e isso pesou”, afirmou Caio Junior.

Para o treinador, o desgaste físico da partida contra o Grêmio, principalmente no segundo tempo, também acabou pesando na partida deste domingo.

“Pela primeira vez eu percebi que o jogo anterior pesou demais. Nós vencemos o Grêmio fora de casa com um gol no segundo tempo e com o campo pesado. Esse bom segundo tempo lá teve um peso de desgaste muito grande hoje (domingo). O time sentiu e depois do 2 a 1 não conseguimos mais fazer o que estamos acostumados a fazer”, lamentou o treinador.

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG