Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após empate, Abel testa Thiago Neves e 'He-man' no time titular

Técnico comandou treino tático preparando o Flu para a estreia da Libertadores, na próxima terça

iG Rio de Janeiro |

Um dia após o empate de 1 a 1 com o Duque de Caxias, pelo Campeonato Carioca, o Fluminense já voltou aos treinamentos. Tudo pela estreia da equipe na Copa Libertadores, na próxima terça-feira, às 22h, contra o Arsenal de Sarandí, no Engenhão. O meia Thiago Neves e o atacante Rafael Moura, que atuaram no último sábado, participaram do coletivo e entraram na equipe titular na segunda etapa.

Leia mais: Abel Braga reclama da arbitragem e considera empate injusto

O zagueiro Leandro Euzébio, poupado das últimas atividades por conta de uma dor no tornozelo, voltou aos treinos. A equipe titular foi formada por Diego Cavalieri: Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carleto; Edinho, Diguinho, Wagner e Deco; Rafael Sóbis e Fred.

Na segunda metade, o meia Thiago Neves, que estava de fora do coletivo, entrou na vaga de Leandro Euzébio, com Edinho indo para a zaga. Rafael Moura entrou no lugar de Sóbis.

Veja mais: Com números discretos, reestreia de Thiago Neves é exaltada por Abel

Apesar de ter voltado aos treinamentos, a presença de Leandro Euzébio contra o Arsenal de Sarandí ainda não está confirmada. O jogador ainda deve passar por um último teste nesta segunda-feira. Caso não tenha condições de entrar em campo, os zagueiros Márcio Rosário e Digão disputam uma vaga no time titular.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e comente os testes de Abel Braga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG