Holandês colocou como obrigação do Bayern de Munique conquistar uma vaga na próxima Liga dos Campeões

Com a possibilidade real de disputar apenas a Liga Europa ano que vem, o meia Arjen Robben acredita que isso seria um desastre para o Bayern de Munique . Atualmente em quarto lugar no Campeonato Alemão, o time do holandês precisa ultrapassar o Hannover, com dois pontos a mais, para se classificar à Liga dos Campeões da Europa .

A última vez que isso aconteceu foi em 2007/08. Após amargar exatamente a quarta colocação na Bundesliga da temporada passada, o Bayern chegou às semifinais da então Copa Uefa e foi eliminado pelo campeão Zenit (RUS).

"Eu não consigo me imaginar disputando a Liga Europa ano que vem. É a pior coisa que poderia acontecer. Não significaria nada para nós se a vencermos. Não é o título que queremos e não é o nível que gostamos de disputar. Eu prefiro nem jogar", disparou em entrevista ao jornal Bild .

Muito da má campanha do Bayern de Munique no Alemão, principalmente no primeiro semestre, tem relação com as lesões de Robben e Franck Ribery, que só puderam começar a jogar juntos em janeiro. "Eu me sinto bem aqui e estou confiante que temos o que é necessário para chegar à Champions ", garantiu.

    Leia tudo sobre: Bayern de Munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.