Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após eliminação, Rivaldo faz duras críticas ao técnico Carpegiani

Meia do São Paulo reclamou muito do treinador por não ter entrado no jogo contra o Avaí, pela Copa do Brasil

Levi Guimarães, iG São Paulo |

[]A eliminação do São Paulo na Copa do Brasil diante do Avaí fez com que todos os jogadores do time paulista deixassem cabisbaixos o gramado da Ressacada. Mas o jogador mais experiente do time, o meia Rivaldo, também demonstrou total revolta com o técnico Paulo César Carpegiani por não ter entrado no jogo sequer no segundo tempo.

O São Paulo levou uma virada por 3 a 1 e disse adeus à sua primeira Copa do Brasil desde 2003.

“Hoje para mim foi uma humilhação [não ter entrado]. Eu não quero estar no São Paulo por causa do meu nome, quero estar aqui porque tenho condição de jogar. Com todo o respeito ao Henrique e ao Willian, mas eu tenho mais experiência, podia fazer um lançamento para alguém, o São Paulo fazia 3 a 2 e se classificava. Não estou dizendo que ia acontecer com certeza, mas tinha uma chance”, afirmou o veterano ainda no gramado.

Ao saber das declarações de Rivaldo, Carpegiani colocou em dúvida o caráter do meia.

Rivaldo disse que vai continuar “convivendo tranquilamente” com o treinador e evitou opinar sobre o futuro de Carpegiani no time, mas deixou claro que uma demissão, que está nas mãos da diretoria, não deve ser descartada. “A diretoria tem que analisar o trabalho dele. Ele tem bastante currículo, mas vida de treinador depende dessas decisões do presidente, da diretoria”, disse.

Apesar do discurso forte, uma possibilidade totalmente descartada por Rivaldo foi a de deixar o time por conta de ser pouco aproveitado pelo treinador, como fez recente o atacante Fernandão e deve fazer em breve o volante Cleber Santana.

“Pelo carinho da torcida, jamais vou deixar o São Paulo, vou ficar até dezembro e cumprir o meu contrato. Estou bem feliz, só não estou feliz por não estar jogando. Porque tenho capacidade, treino como qualquer outro jogador”, disse.

Leia tudo sobre: são paulocopa do brasil 2011rivaldocarpegiani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG