Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após eliminação, Ramon é o primeiro a deixar o Bahia

O jogador se reuniu com o Gestor de Futebol do clube, Paulo Angioni, e pediu para ter seu contrato rescindido

Gazeta |

Após ser eliminado no Campeonato Baiano na semifinal pelo seu maior rival, e só ter o Campeonato Brasileiro pela frente, o Bahia tinha prometido fazer uma lista de dispensas e de novos jogadores para reforçar o elenco. A primeira baixa, no entanto, foi por vontade do jogador. O meia Ramon não é mais atleta do Tricolor. 

O jogador se reuniu com o Gestor de Futebol do clube, Paulo Angioni, e pediu para ter seu contrato rescindido. Ele alegou que não estava se sentindo feliz no clube, mas agradeceu o carinho da torcida. Angioni concordou com a rescisão e agradeceu ao meia pelo serviços prestados.

A dispensa de Ramon não fazia partes dos planos da diretoria, que ainda acreditava em uma evolução do atleta. Pelo menos mais seis jogadores devem ser dispensados pelo clube.

Por outro lado, a diretoria anunciou que o goleiro Renê voltou a treinar no Fazendão para manter a forma física. Caso a pena que o atleta cumpre por doping seja diminuída, ele deve assinar contrato. Renê foi titular em grande parte da campanha vitoriosa do Bahia na série B de 2010, e está suspenso até outubro.

Leia tudo sobre: Bahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG