Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após eliminação do Bayern, Breno diz que quer voltar ao São Paulo

Diretoria afirma que não existe negociação, mas que vai pensar e que desejo do jogador é "uma coisa boa"

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Já pensando na formação ideal de sua equipe após a saída de Miranda, que vai para o Atlétido de Madri em julho, o técnico Paulo César Carpegiani pode sonhar com o reforço de um ex-são-paulino para a posição. Na madrugada desta quarta-feira, após a eliminação do Bayern de Munique diante da Inter de Milão na Liga dos Campeões, o zagueiro Breno deixou clara sua vontade de voltar ao clube paulista.

Por meio de seu perfil no Twitter, o jogador do clube alemão se desculpou pelo que classificou como uma “péssima partida” diante da equipe italiana. “É errando que se aprende”, completou, terminando a mensagem dedicada à “#naçaotricolor#”. Duas horas depois, agradeceu pelas mensagens de apoio.

AFP
Breno não foi bem contra a Inter de Milão
“Valeu pelo apoio ‘nação tricolor’. Agora acho que vai ser a hora de voltar para o melhor do mundo (SPFC)”, afirmou o zagueiro, que na semana passada já havia “pedido” atenção da diretoria ao comentar a contratação de Luis Fabiano e a possível compra em definitivo dos direitos do também zagueiro Alex Silva.

A diretoria do São Paulo, por enquanto, não fez qualquer contato com Breno para iniciar uma possível negociação. Mas o desejo declarado do jogador em voltar ao clube agradou. “Que bom [que ele quer voltar]. Mas não tem nada. O que nós vamos fazer ainda temos que pensar, mas é uma coisa boa”, disse ao iG o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Breno foi revelado pelo próprio São Paulo em 2007 e após uma excepcional temporada de estreia como profissional, já foi vendido para o futebol alemão. Antes disso, no Brasileirão de 2007, formou com Alex Silva e Miranda a melhor defesa da história dos pontos corridos, com apenas 19 gols sofridos em 38 jogos. Pela seleção brasileira, participou da conquista da medalha de bronze nas Olimpíadas de 2008, em Pequim.

Leia tudo sobre: são paulobrenobayern de muniqueFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG