Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após eliminação, Botafogo terá força máxima pela Copa do Brasil

Técnico Joel Santana irá escalar equipe com força máxima contra o River Plate-SE, na próxima quarta

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A eliminação do Botafogo na semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, mudou um pouco os planos do técnico Joel Santana. Após a derrota para o Flamengo no último domingo, o treinador já começou a pensar no confronto com o River Plate-SE, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil e deve escalar o time completo para a estreia no torneio nacional.

"Agora vamos com todo mundo. Tinha a ideia de colocar o pé no freio em alguns jogadores se passássemos pela semifinal, mas como não teremos jogo no próximo domingo, tem que ir todo mundo que esteja bem fisicamente. Precisamos chegar lá com a obrigação de ganhar. Se for por uma boa diferença, melhor", disse o treinador do Botafogo.

O volante Marcelo Mattos, que não atuou contra o Flamengo no último domingo, segue fora da equipe. O jogador ainda se recupera de uma inflamação na sola do pé direito. Arévalo e Somália lutam por um lugar na equipe. O volante Bruno, que também não atuou contra o Flamengo por estar suspenso, deve voltar ao time titular do Botafogo.

Para Joel Santana, o Botafogo precisa esquecer a eliminação no Campeonato Carioca e se concentrar na Copa do Brasil, já que a equipe ainda tem todo o segundo turno do estadual para disputar. "Foi um jogo bom, não temos do que reclamar. Mas acabou. A gente não pode ir pra casa e dormir com esse pesadelo. Vamos manter a confiança", finalizou o técnico Joel Santana.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG