Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após eliminação, Benazzi quer resposta do Avaí no Brasileiro

Equipe, que caiu na Sul-Americana, luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e precisa da vitória diante do Internacional

Gazeta Esportiva |

Eliminado nesta quinta-feira da Copa Sul-Americana, o Avaí não tem tempo para se abalar. A equipe luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e precisa da vitória diante do Internacional, no próximo domingo, para continuar sonhando com a permanência na Série A.

"Sentimos o gol sofrido no fim do primeiro tempo, mas o time precisa colocar a cabeça no lugar de novo. Precisamos dar uma resposta ao nosso torcedor", disse o treinador Vagner Benazzi após a derrota para o Goiás, nesta quinta-feira, pela competição sul-americana. "Precisamos reagir rapidamente para evitar a queda", completou.

O discurso do treinador foi endossado pelo zagueiro Emerson, capitão da equipe. O defensor lamentou a derrota inesperada em casa, mas reafirmou que o time seguirá lutando na competição nacional, apesar da má fase.

O Avaí é o 18º colocado do Campeonato Brasileiro, com apenas 34 pontos conquistados em 34 partidas disputadas. "Vamos mostrar que somos guerreiros. Precisamos continuar trabalhando porque temos o Brasileiro e agora é foco total na competição. Entendo o torcedor que perdeu um pouco a paciência hoje, mas tenho certeza que vão continuar do nosso lado", afirmou o zagueiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG