Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após duas horas de espera, Corinthians decola a Salvador

Vários jogadores do clube externaram seus descontentamentos na Internet após o cancelamento do voo

Gazeta Esportiva |

A delegação do Corinthians, enfim, embarcou a Salvador, local da partida contra o Vitória, no domingo. O elenco foi obrigado a ficar duas horas no saguão do aeroporto de Guarulhos esperando o voo das 15h55, pois o das 14h (que estava dentro da programação alvinegra) fora cancelado.

Ao constatarem o contratempo no painel de voos, vários jogadores externaram seus descontentamentos na Internet. Ronaldo foi um dos mais incisivos e criticou a companhia área Tam. "Que várzea essa Tam. Não presta mesmo. Como não avisam que vão cancelar ou que cancelou o voo?".

Além de usar a tecnologia para falar mal da empresa (que, segundo um comunicado oficial, alegou serviços de manutenção), os jogadores usufruíram da Grande Rede para se divertir.

O Fenômeno liberou sua webcam ao público e, junto do volante Elias, cantou músicas, brincou e atendeu aos internautas presentes. A brincadeira só foi interrompida quando a bateria do notebook do craque terminou.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Timão terá pela frente o Vitória, que tenta espantar o perigo do rebaixamento. A partida será realizada, no domingo, no Estádio Barradão e terá início às 17h (de Brasília).

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG