Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após duas derrotas, Toninho Cecílio deixa o São Caetano

Ex-treinador esteve à frente do clube do ABC em 16 jogos, sendo seis derrotas, cinco empates e cinco vitórias

AE |

Assim como era esperado, o técnico Toninho Cecílio não comanda mais o São Caetano no Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, o comandante se reuniu com a diretoria do clube e foi informado que não iria prosseguir como treinador no Estadual. O principais motivos do desligamento foram as duas derrotas nas duas primeiras rodadas - 3 a 0 diante do Oeste, em Itápolis, e 1 a 0 diante do Americana, em casa.

Toninho Cecílio chegou ao São Caetano no final de setembro, quando assumiu a vaga deixada por Sérgio Guedes. Logo em sua estreia, o treinador deixou uma boa impressão, pois venceu a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. No geral, foram 16 jogos, sendo seis derrotas, cinco empates e cinco vitórias. Além disso, o treinador levou o time somente à 10.ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série B, fato que não agradou à diretoria.

Antes da demissão ser oficializada, a diretoria do São Caetano já estava à procura de um novo treinador para a vaga de Toninho Cecílio. Alguns nomes de treinadores da Série A2 foram analisados pela diretoria do clube. Mesmo que um novo treinador seja contratado nos próximos dias, Márcio Griggio é quem deve comandar o São Caetano no próximo domingo diante do Ituano, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Gazeta Press
Toninho chegou ao São Caetano em setembro de 2010, quando assumiu a vaga deixada por Sérgio Guedes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG