Maranhão deverá ser desfalque contra Cruzeiro e Coritiba, nas duas próximas rodadas do Brasileirão

A tentativa de reproduzir o "chute no vácuo", drible utilizado pelo meia Valdivia , do Palmeiras e seleção chilena, custou caro a Maranhão , do Bahia . O jogador, que entrou no segundo tempo do empate por 1 a 1 contra o Botafogo , sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo, e desfalcará o time baiano por 15 dias.

Maranhão substituiu Marcos contra o time carioca, e começou bem, incomodando a defesa do time carioca. Porém, buscando passar por Alessandro, seu marcador, o camisa 87 chutou o vazio, mas pisou em seu próprio pé, furou e caiu de mau jeito sobre seu braço, forçando o técnico René Simões a realizar outra substituição.

Logo após a partida, Maranhão já iniciou tratamento com gelo no local e seguiu para uma clínica, onde realizou uma radiografia, que não acusou fratura no braço do jogador.

Sendo assim, o jogador deverá desfalcar o Bahia nas partidas contra Cruzeiro e Coritiba , nas duas próximas rodadas do Brasileirão . Com dez pontos em nove jogos, a equipe vem na 15ª colocação no Nacional, perigosamente próxima à zona de rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.