Lateral e meia começará como titular contra Fluminense após se recuperar de lesão

Lúcio começou o ano como titular, mas perdeu espaço após lesão
Futura Press
Lúcio começou o ano como titular, mas perdeu espaço após lesão
Foram dois meses em recuperação de lesão muscular ou 16 jogos fora do time do Grêmio . Nesta quarta-feira, então, Lúcio ganha nova chance como titular. Atuará como meia diante do Fluminense, às 20h30min, no Engenhão, no Rio de Janeiro .

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A oportunidade concedida por Celso Roth surgiu após lesão de Escudero. Lúcio treinava há dez dias após curar a panturrilha esquerda. A última atuação aconteceu na derrota para o Atlético-GO como lateral.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

"Fiquei muito feliz quando voltei a treinar e não senti nada. Passei a fazer parte dos planos da comissão técnica de novo. Foi um longo período parado, só torcendo do lado de fora. Felizmente consegui voltar antes do final do Brasileiro e vou ajudar se o Celso achar que devo jogar", disse o jogador via assessoria de imprensa.

Lúcio tem 34 jogos na temporada, 14 no Brasileirão. Os últimos quatro jogos do campeonato servirão para recuperar o espaço perdido:

“Estou de olho nessa reta final. Quero terminar bem a temporada, ajudando o Grêmio a somar o maior número de pontos, e já projetar o ano que vem. Meu 2012 já começou".

Além de Escudero, o Grêmio terá os desfalques de Fábio Rochemback, André Lima, Julio Cesar e Bruno Collaço.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.