Waldemar Lemos decidiu que é melhor o time pernambucano manter a sua base titular na Série B

Após quase um mês parado, o zagueiro Ronaldo Alves retorna à equipe titular do Náutico , segundo o técnico Waldemar Lemos. Alheio ao mistério, o treinador confirmou que o jogador formará a dupla ofensiva com Marlon no duelo com o ASA , na sexta-feira, nos Aflitos.

"O Ronaldo Alves voltará ao time. Temos boas opções, como o Diego Bispo, que jogou muito bem, mas vamos manter a base desta Série B e ele jogará ao lado do Marlon", afirmou Waldemar.

Ronaldo Alves não entra em campo desde o confronto com o Americana, em 12 de julho, pela 11ª rodada. Na ocasião, o zagueiro recebeu seu terceiro cartão amarelo e, mais tarde, após se envolver em uma discussão com atleta adversário, Thiago Gomes, foi expulso, tendo que cumprir dois jogos de suspensão.

"Sabemos que será um jogo difícil, contra um adversário duro, mas temos que aproveitar o fator campo. Tenho certeza de que o torcedor irá comparecer e nos apoiar", afirmou Ronaldo Alves.

Além do defensor, os alas Peter e Jeff Silva, ambos suspensos na última rodada, também devem voltar ao time titular. O volante Elton, recuperado de lesão muscular na panturrilha direita, treinou normalmente e fica à disposição de Waldemar.

Outra novidade na atividade desta terça-feira foi o atacante Paulo Sérgio. Após um mês no departamento médico do clube, para tratar de lombalgia, o jogador finalmente foi apresentado como novo reforço e já pode estrear diante dos alagoanos.

Por outro lado, o atacante Rogério, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalca o Alvirrubro, além do zagueiro Alex Fraga e o volante Lenon, que seguem lesionados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.