Tamanho do texto

"Não é nada fácil vencer fora de casa, ainda mais no campo do Bayer", comemorou o brasileiro

Fundamental na vitória poe 3 a 2 do Villarreal diante do Bayer Leverkusen , pela Liga Europa, nesta última quinta-feira, o brasileiro Nilmar , autor de dois gols, comemorou o feito de definir a partida mesmo jogando apenas 20 minutos. Recuperado de uma cirurgia no joelho, o atacante entrou em campo na partida realizada na Alemanha, somente aos 25 minutos do segundo tempo.

"A verdade é que consegui aproveitar os 20 minutos que tive. Nossa equipe precisava de uma vitória importante como essa. Não é nada fácil vencer fora de casa, ainda mais em um campo como o Bayer Leverkusen", contou Nilmar ao jornal "Marca".

Quanto à sua lesão, o brasileiro confirmou sua recuperação. "Estou tendo um maior ritmo de jogo e acho importante um jogo forte como esse para seguir com esta melhora. Venho melhorando a cada partida", completou o atacante.

O Villarreal volta a campo pela Liga Europa pelo segundo jogo das oitavas de final contra o rival alemão, no dia 17 de março, contando com o apoio de sua torcida na Espanha. Antes disso, o time de Nilmar encara o Sporting Gijón, neste domingo, às 15h (horário de Brasília), pelo Campeonato Espanhol.