Tamanho do texto

Atacante, que foi destaque da vitória do Santos, quer recordação com ídolo para colocar no quarto

Depois de estrear marcando dois gols pelo Santos na vitória por 3 a 1 contra o Avaí neste domingo, Borges tem um sonho que deve ser facilmente atingido: tirar fotos com Pelé. O camisa 9 afirmou na saída do jogo que o ídolo máximo da história da Vila Belmiro é também a grande referência para ele no futebol.

“Vou trabalhar para o torcedor ficar sempre tranqüilo (em relação ao camisa 9). A gente fica feliz pela vitória e agora é pensar em fazer a história que nem o Pelé. Pelé é o meu grande ídolo e espero tirar uma foto com ele para poder colocar no meu quarto”, disse o jogador.

“Eu tinha brincado, ainda falei com o Danilo que faria dois gols. Mas poderia sair mais um. Infelizmente o goleiro defendeu. Mas é importante fazer esse gol e conseguir a vitória. A gente tinha antes um ponto só e agora temos três”, completou Borges.

null

A vitória foi a primeira do Santos em três rodadas do Brasileirão. Antes da final da Libertadores, que começa só no dia 15 de junho, a equipe ainda enfrenta o Cruzeiro no próximo sábado, em Minas Gerais. Esse é o único foco de Borges, uma vez que o camisa 9 não poderá enfrentar o Peñarol por ter sido contratado depois das inscrições.

“Eu estou fora da Libertadores, mas vou trabalhar bastante durante a semana e torcer muito para a minha equipe. Bola para frente. O importante é que esse dia é para entrar para a história”, finalizou.