Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após dispensar cinco, Figueirense sofre com duas baixas por lesão

Atacantes Aloísio e Rhayner serão desfalques por cerca de um mês no Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Após dispensar cinco jogadores na última quinta-feira, dentre eles o meia Lenny, o Figueirense terá mais duas baixas para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorginho não poderá contar com os atacantes Aloísio e Rhayner, que irão desfalcar a equipe por cerca de um mês para tratamento no departamento médico do clube.

Aloísio, que sofreu uma torção no tornozelo na partida com o Bahia, já havia desfalcado a equipe na partida da última quarta-feira, diante do Botafogo. Na mesma situação se encontra o atacante Rhayner, que está fora da equipe desde a partida com o Palmeiras, quando sofreu uma pancada no joelho e passará por uma artroscopia.

Após tratamento, os atletas farão trabalhos com a preparação física buscando as melhores condições de jogo para estar novamente a disposição do treinador.

Preparação
Na manhã desta sexta-feira, a delegação do Figueirense embarcou para Belo Horizonte. Após a vitória no meio de semana, os jogadores mostraram no discurso a confiança em conquistar a primeira vitória fora do estádio Orlando Scarpelli, diante do Atlético-MG, na Arena do Jacaré.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Wilson e Ricardo
Defensores: Juninho, Helder, João Paulo, Roger Carvalho e Guti
Meio-campistas: Coutinho, Jackson, Ygor, Túlio, Pittoni, Leandro Chaves, Elias, Maicon e Wellington Nem
Atacantes: Héber, Wellington e Júlio César.

Leia tudo sobre: figueirensebrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG