Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após discussão, Casillas e Sérgio Ramos presenteiam Mourinho com bolo

Em clima de celebração por conta do aniversário do treinador, jogadores do Real Madrid ainda cantaram "Parabéns Pra Você"

EFE |

O goleiro Iker Casillas e o lateral-direito Sergio Ramos surpreenderam o treinador do Real Madrid, José Mourinho, no dia de seu aniversário ao oferecer-lhe um bolo pouco antes do início do treino desta quinta-feira. Em nome de todo o elenco, os dois jogadores presentearam o português com uma torta onde aparecia o escudo do clube e a frase 'Felicidades, técnico'.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os jogadores do Real Madrid também cantaram "Parabéns pra Você" para o treinador. O clima de celebração contrastou com a tensão da última semana, quando, segundo o jornal "Marca", Casillas e Ramos protagonizaram uma discussão áspera com Mourinho após o primeiro confronto da Copa do Rei.

Veja também: Barcelona empata com Real Madrid e avança na Copa do Rei

De acordo com a publicação, o treinador cobrou o lateral por não marcar o zagueiro Puyol. Em meio à discussão, Mourinho citou o nome de Casillas, irritando o capitão do Real. "Você me matou na entrevista", disse o técnico a Ramos, que respondeu: "Aquilo foi o que a imprensa noticiou, e não o que realmente dissemos".

Mourinho então retrucou que os jogadores eram protegidos pelos jornalistas por terem sido campeões do mundo com a Espanha. "Aqui as coisas são ditas cara a cara", intrometeu-se o Casillas. O treinador ignorou o goleiro e continuou contestando o posicionamento de Ramos, que terminou a discussão com uma alfinetada no português: "Dependendo da situação de jogo, às vezes temos que mudar as marcações. Mas como você nunca jogou bola, não sabe disso."

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG