Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após despedida, Neymar avisa que título mundial não é impossível

Atacante, que não joga mais pelo Brasileiro, já fala em vencer o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro

Samir Carvalho, iG Santos |

null

O atacante Neymar deixou o campo após o empate do Santos diante do Bahia por 1 a 1 neste domingo, na Vila Belmiro, falando em tom de despedida do Campeonato Brasileiro. Como os titulares santistas serão poupados no clássico contra o São Paulo na última rodada, o camisa 11 só pensa no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.

Neymar, inclusive, avisou que o título contra o Barcelona, da Espanha, provável adversário na decisão do Mundial, não é impossível.

Santos já pensa no Japão, mas Brasileirão não acabou! Confira a classificação

“O Mundial é uma coisa muito difícil, mas não impossível. Vamos para lá para vencer”, afirmou Neymar, que ficará apenas na torcida pelo time B no duelo contra o São Paulo no próximo domingo.

“Vamos aproveitar a família os amigos, pois temos 15 dias. Espero que os reservas terminem o Brasileiro com chave de ouro”, completou.

Veja também: Muricy ignora resultado contra o Bahia e reprova retorno de Elano

Após o duelo dos reservas contra o São Paulo, a delegação santista deixa o Brasil no dia 5 de dezembro, dia seguinte à última rodada do Campeonato Brasileiro, com destino à Frankfurt, na Alemanha.

Confira ainda a tabela do Mundia de Clubes da Fifa da Fifa, no Japão

Ali, o elenco fará uma parada de 24 horas, e os jogadores realizarão um treino em uma academia particular. No dia 7 de dezembro, a delegação segue para Nagoya, com chegada prevista no dia 8, em território nipônico. Nagoya fica perto de Toyota, palco do primeiro confronto do Santos no Japão, que será realizado no dia 14, no Toyota Stadium.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente sobre o discurso de Neymar


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG