Atacante, que não joga mais pelo Brasileiro, já fala em vencer o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro
null
O atacante Neymar deixou o campo após o empate do Santos diante do Bahia por 1 a 1 neste domingo, na Vila Belmiro, falando em tom de despedida do Campeonato Brasileiro. Como os titulares santistas serão poupados no clássico contra o São Paulo na última rodada, o camisa 11 só pensa no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.
Neymar, inclusive, avisou que o título contra o Barcelona, da Espanha, provável adversário na decisão do Mundial, não é impossível.
Santos já pensa no Japão, mas Brasileirão não acabou! Confira a classificação

“Vamos aproveitar a família os amigos, pois temos 15 dias. Espero que os reservas terminem o Brasileiro com chave de ouro”, completou.
Veja também: Muricy ignora resultado contra o Bahia e reprova retorno de Elano
Após o duelo dos reservas contra o São Paulo, a delegação santista deixa o Brasil no dia 5 de dezembro, dia seguinte à última rodada do Campeonato Brasileiro, com destino à Frankfurt, na Alemanha.
Confira ainda a tabela do Mundia de Clubes da Fifa da Fifa, no Japão
Ali, o elenco fará uma parada de 24 horas, e os jogadores realizarão um treino em uma academia particular. No dia 7 de dezembro, a delegação segue para Nagoya, com chegada prevista no dia 8, em território nipônico. Nagoya fica perto de Toyota, palco do primeiro confronto do Santos no Japão, que será realizado no dia 14, no Toyota Stadium.
Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente sobre o discurso de Neymar