Tamanho do texto

Como já está inscrito no Estadual pelo Avaí, o atacante não poderá atuar na competição pelo novo clube

O atacante Gilmar Santos pode ser o novo reforço do Criciúma para a temporada 2012. O jogador, que começou o ano jogando pelo Avaí , deixou a Ressacada após um desentendimento com o técnico Mauro Ovelha, justamente no confronto com o Tigre Catarinense, no último domingo no estádio Heriberto Hulse.

Leia as últimas notícias sobre o Avaí no iG Esporte

Gilmar, ex-atacante do Avaí
Divulgação
Gilmar, ex-atacante do Avaí
"Estou chateado com essa situação. Isso nunca ocorreu na minha carreira. Claro que assumo minhas responsabilidades, mas os dirigentes não souberam lidar com uma situação. Resolvi sair, pois minha história está sendo construída com muito sacrifício e trabalho e não vão conseguir manchá-la", disse.

Dispensado pelo Leão, Gilmar está negociando com o Criciúma e pode se tornar um dos nomes do pacote de reforços prometidos pelo gerente de futebol Rodrigo Pestana aos torcedores do Tricolor. Como já está inscrito no Estadual pelo Avaí, o atacante não poderá atuar na competição pelo novo clube.

"Quero colocar um ponto final nessa história. Meu lugar é dentro de campo e não vejo a hora de jogar. Visto a camisa do time que trabalho e isso nunca vai mudar. Agora é pensar no futuro", declarou Gilmar.

Baiano, Gilmar Santos tem 27 anos e já passou por diversos clubes do futebol nacional como Vitória, Náutico e Grêmio-SP, e também teve experiências internacionais no Verdy Tokio e no Yokohama, ambos do Japão, e no Guimgamp, da França.