Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após derrota, técnico do Prudente quer calma para trabalhar

Na próxima quinta-feira, time enfrenta o Paulista, na primeira da sequência de três jogos que terá dentro de casa

Gazeta |

A derrota para o São Bernardo na estreia do Campeonato Paulista, no último sábado, não abalou o técnico do Grêmio Prudente. Rogério Micale acredita que o resultado foi normal por se tratar de um jogo de início de temporada e diz confiar no trabalho que está sendo feito junto à comissão técnica.

"No futebol eu não acredito em nada do dia para noite. Acredito sim em muito trabalho, no dia a dia, em você expor aquilo que quer, sua metodologia de trabalho. Eu não tenho tempo hábil para falar (em quanto tempo o time vai estar 100%) até porque vamos jogar muitas partidas. O importante é não sermos enganados com alguns resultados, sejam eles positivos ou negativos", ressaltou o treinador.

Com os três próximos jogos (contra Paulista, Santos e Botafogo) dentro de casa, Micale projeta uma arrancada para que o Grêmio Prudente possa se posicionar melhor na tabela de classificação e ter mais tranquilidade para trabalhar no restante do campeonato.

"Estamos iniciando um trabalho de 14 dias apenas, é um início de temporada onde você já joga cinco, seis partidas. Nós vamos jogar três vezes em menos de uma semana, então a coisa é muito rápida. Mas, o intuito é ganhar pelo menos seis pontos para que a gente fique em uma posição mais tranquila na tabela. Este seria o ideal, mas vai depender também do que apresentarmos dentro de campo. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, mas o principal é manter a tranqüilidade que os resultados vão aparecer", concluiu Rogério Micale.

Na próxima quinta-feira, às 17h (horário de Brasília), no estádio Prudentão, o Grêmio Prudente enfrenta o Paulista, na primeira da sequência de três jogos que terá dentro de casa.

Leia tudo sobre: PrudenteCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG