"Futebol é isso. Nem sempre conseguimos reeditar as boas atuações", lamenta técnico depois de eliminação

Apesar da superioridade do Vasco durante toda a partida na Ressacada, o técnico Silas não acha que errou na escalação do Avaí . O treinador lembrou que a equipe que foi derrotada por 2 a 0 pelos vascaínos é a mesma que bateu o São Paulo por 3 a 1, nas quartas de final da competição.

"São os mesmos jogadores que venceram o São Paulo. Mas futebol é isso. Nem sempre conseguimos reeditar as boas atuações. A derrota não apaga o que os jogadores fizeram até aqui, nem a capacidade de cada um. Temos muito a melhorar, mas não é porque perdeu que o time é o pior do mundo".

Com a eliminação da Copa do Brasil, o Avaí concentra suas forças no Campeonato Brasileiro. O Leão encara o Atlético-MG, neste sábado, para se recuperar da derrota por 4 a 0 na estreia, diante do Flamengo.

"Vou dormir muito triste com a eliminação, mas amanhã a equipe já se reapresenta pensando no Brasileirão. Temos que levantar a cabeça e ir atrás da vitória. É uma competição longa, mas não aceita tropeços. Não quero sofrer como no ano passado", declarou Silas, lembrando da campanha do Avaí em 2010, quando só se salvou do rebaixamento no Nacional na penúltima rodada.

Confira imagens da eliminação do Avaí:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.