Jogadores já têm de dormir no CT a partir desta terça, de olho no jogo contra o Paulista, na próxima quinta

O duelo contra o Paulista, quinta-feira, no Estádio do Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, ganhou importância extra para o São Paulo após a derrota no clássico contra o Corinthians . Um sinal claro disso: os comandados do técnico Emerson Leão iniciam a concentração para o jogo nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Em geral, no meio da semana, o elenco do São Paulo costuma ficar confinado durante duas noites seguidas apenas quando vai disputar um clássico ou uma partida decisiva.

Nos dois últimos compromissos no meio de semana, contra Comercial e Guarani, por exemplo, os jogadores do clube do Morumbi não dormiram em casa somente nas vésperas das partidas.

O goleiro Denis, porém, não acredita que a derrota no clássico contra o Corinthians influenciou na decisão da comissão técnica. “Não vejo problema nenhum (em concentrar na terça-feira) e acho que não foi por causa do resultado”, disse.

Leia ainda: Jadson admite que bateu mal o pênalti no clássico

Na quarta colocação do Campeonato Paulista, com 14 pontos, o São Paulo precisa vencer o adversário de Jundiaí para não correr o risco de terminar a rodada longe da liderança e, principalmente, esquecer a derrota no clássico do Pacaembu.

“Por um lado, esse resultado contra o Corinthians foi bom para a equipe ficar alerta, colocar os pés no chão. Temos de trabalhar e aprender com os erros para não que eles não se repitam nos próximos jogos”, comentou Cícero.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.