Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após derrota, santistas chamam Ganso de "pipoca" e "mercenário"

Torcedores do Santos xingaram camisa 10 depois da derrota para o Palmeiras por 1 a 0, na Vila Belmiro

Samir Carvalho, iG Santos |

Após a derrota no clássico para o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, a torcida do Santos protestou contra o meia Paulo Henrique Ganso, que ao longo da semana manifestou interesse em atuar no futebol da Europa. “Ganso, pipoca, não quer jogar bola, vai embora para Europa” e “Ganso mercenário”, gritavam os torcedores na saída do camisa 10 do campo.

AE
Paulo Henrique Ganso foi xingado por torcedores depois da derrota do clube para o Palmeiras

O atacante Neymar saiu em defesa do companheiro e criticou a postura da torcida santista, que foi para a porta do vestiário protestar contra Ganso. Os torcedores consideraram que o atleta não demonstrou dedicação no clássico e culparam o meia pela derrota contra o Palmeiras.

“Eu fico chateado também, pois o Ganso é meu amigo. Entendo os torcedores, mas vamos continuar tentando. É um momento difícil, perder ninguém gosta. Eu fico chateado com alguns torcedores pegarem no pé dele. O Ganso continua honrando a camisa 10 do Santos”, declarou o camisa 11.

Antes de defender o amigo, Neymar pensou que o protesto era direcionado a ele, já que o atacante ficou em Londres na última segunda-feira, após defender a seleção brasileira no amistoso contra a Escócia no domingo.

“A torcida me chamou de mercenário. Honro essa camisa como meu pai e minha mãe, e a gente fica chateado com essas palavras. O nosso time está bem, jogou muito. Quero ficar no Santos apesar de torcedores me xingarem. Não tenho nada a ver com eles. Minha família e amigos são daqui, não tem para que sair. Alguns torcedores magoam. Fico chateado, até triste, pois ano passado recusei proposta de milhões pra ficar no Peixe e escuto isso”, reclamou o jogador, que em seguida foi avisado pelos jornalistas que o protesto era contra Ganso. “Mesmo que seja com o Ganso eu fico chateado por ele”, completou.

Leia tudo sobre: santosgansoneymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG