Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após derrota, Renê Simões escala Ricardinho no Bahia no domingo

Meio-campista deve fazer sua estreia pelo tricolor no Estádio Pituaçu, quando o time recebe o Atlético-MG

Gazeta |

Depois de perder por 2 a 0 no Olímpico, para o Grêmio, e continuar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Bahia deve promover algumas alterações em relação ao time que até a terceira rodada só conquistou um ponto na competição.

O meio-campista Ricardinho deve fazer sua estreia pelo tricolor no Estádio Pituaçu, quando o time recebe o Atlético/MG. O Galo foi justamente o último time de Ricardinho, que acabou dispensado por Dorival Junior no início do mês de abril.

AE
Ricardinho ao lado de Carlos Alberto no dia da apresentação à torcida do Bahia
O técnico Renê Simões confia no potencial do pentacampeão mundial e promete escalá-lo desde o início da partida: "Está no nosso planejamento a estreia do Ricardo contra o Atlético-MG. Se ele tiver a melhora que a gente espera esta semana é muito provável que ele comece jogando".

Outros jogadores que devem entrar em campo no domingo, às 16h, são o lateral-direito Jancarlos, que volta ao time titular, e o zagueiro Paulo Miranda, que faria sua primeira partida pelo Bahia. Renê, porém, jogou um balde de água fria no torcedor que esperava ver a estreia do outro reforço recém-contratado, Carlos Alberto.

O treinador aproveitou para pedir paciência ao torcedor neste início de Brasileirão e dizer que ainda não digeriu completamente a derrota do domingo, já que precisa assistir aos lances e só então tirar conclusões.

Leia tudo sobre: BahiaRenê SimõesRicardinhobrasileirão 2011jancarlos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG