Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após derrota, presidente do Atlético-GO admite: "O time é fraco"

Valdivino Oliveira promete "contratar cinco ou seis jogadores de nível de Série A" para melhorar a equipe

Gazeta |

A derrota para o Coritiba, de virada, em casa, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, não fez bem ao Atlético-GO. O presidente Valdivino de Oliveira se manifestou e reclamou da equipe, admitindo que precisa contratar reforços se não quiser sofrer no Campeonato Brasileiro desta temporada.

"Nós precisamos reforçar o time. Nosso elenco é franco para a disputa do Campeonato Brasileiros. E vamos contratar cinco ou seis jogadores de nível de Série A", afirmou o dirigente, após a partida, à Rádio730.

Apesar disto, o mandatário não jogou a toalha na Copa do Brasil, acreditando que a equipe pode virar o resultado sobre os curitibanos. "Tivemos alguns jogadores que jogaram abaixo da crítica, temos que reconhecer isso. E temos que buscar forças agora para virar o placar adverso", analisou.

Além disto, Valdivino isentou completamente o técnico René Simões, que está no clube desde a última temporada. "Ele fez o que tinha que fazer, tentou botar o Atlético no ataque e é uma pena que alguns jogadores que entraram não corresponderam", ponderou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG