Equipe goiana prepara-se para reagir no Brasileirão diante do Figueirense, no Serra Dourada

Embora vencesse o Fluminense por 2 a 0 até os 36 minutos do segundo tempo, o Atlético-GO viu o rival carioca conseguir uma reação impressionante, e vencer, de virada, por 3 a 2. Após a derrota, o elenco rubro-negro se reapresentou, nesta segunda-feira já pensando em reagir no Campeonato Brasileiro.

Nesta manhã, os atletas fizeram apenas um trabalho físico, e devem voltar aos treinos às 16 horas (de Brasília), sob o comando do técnico Hélio dos Anjos.

Pouco antes, a equipe deverá apresentar o volante Dodó, contratado recentemente junto ao Icasa, equipe que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.

Após o trabalho da tarde, o elenco ficará concentrado para a partida com o Figueirense, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Serra Dourada. A partida pode significar a reação do Dragão, que vinha de cinco vitórias consecutivas, mas encerrou a boa sequência com o revés frente ao Fluminense.

Com 28 pontos, o Atlético, 12º colocado, está um ponto atrás do Figueirense, nono colocado, que também perdeu na rodada passada, para o São Paulo, no Orlando Scarpelli, por 2 a 1.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.