Lateral marcou o único gol do time de Milão na derrota em pleno estádio San Siro para a equipe de Turim

Além da derrota por 2 a 1 para a Juventus neste último sábado, a Inter de Milão recebeu uma péssima notícia após o duelo. Destaque da equipe dentro de campo, o brasileiro Maicon foi diagnosticado com uma lesão e não possui previsão para retornar aos gramados.

O lateral marcou o único gol do time de Milão, após receber passe do holandês Sneijder. Ao longo da partida, Maicon se destacou ao tornar-se a principal arma ofensiva do time diante da Juve.

Entretanto, o brasileiro foi examinado após a partida e, neste domingo, o clube anunciou sua lesão. De acordo com o diagnóstico, Maicon sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. O departamento médico da Internazionale ainda não revelou a extensão do período de tratamento do brasileiro.

Maicon comemora após marcar contra a Juventus neste sábado
Getty Images
Maicon comemora após marcar contra a Juventus neste sábado

Veja a classificação do Campeonato Italiano

Maicon foi submetido a uma cirurgia no joelho em agosto deste ano, sob os cuidados do médico José Luis Runco. Após o período de um mês afastado da equipe, o brasileiro perdeu o início da temporada do Campeonato Italiano e vinha buscando aprimorar seu condicionamento físico.

Fotos dos principais jogos deste sábado pelo Italiano:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.