Irritado, treinador voltou a pedir reforços para a diretoria, que devem ser anunciados nesta semana

Depois da derrota do Santos diante do Palmeiras por 3 a 0 neste domingo , no estádio do Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho demonstrou bastante irritação em entrevista coletiva. O treinador voltou a pedir reforços e espera pelas chegadas do meia Cleiton Xavier e do atacante Alan Kardec, que estão bem próximos de um acerto com o time da Vila Belmiro.

“São bons jogadores, mas ainda não tem nada definido. Estamos conversando em relação a isso por dois meses. Vamos ter paciência e esperar eles chegarem”, afirmou Muricy Ramalho.

Veja os gols do clássico:

null

Alan Kardec, que pertence ao Benfica, de Portugal, realizará exames médicos nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Caso seja aprovado, o ex-atacante do Vasco ficará por empréstimo até julho de 2012.

Já Cleiton Xavier tem vínculo com o Metalist Kharviv, da Ucrânia, e deve acertar um empréstimo de uma temporada com o Santos. O atleta deve chegar ao Brasil na próxima sexta-feira.

Muricy não quis falar mais sobre os detalhes das contratações de reforços para não atrapalhar as negociações. “Cada vez que você fala aumenta o preço, então vamos esperar os jogadores chegarem. Temos que melhorar em todos os sentidos, vamos perde jogadores por lesão e cartão”, disse Muricy.

Muricy Ramalho não abre mão da chegada de jogadores de meio-campo e ataque. Para o meio, o treinador sabe que Paulo Henrique Ganso deve ser constantemente convocado para defender a seleção brasileira. Atualmente, sem Ganso na seleção que disputa a Copa América da Argentina, o treinador tem utilizado Roger Gaúcho e Diogo no setor. No ataque, sem Neymar, o treinador conta com Borges, Rychely e o jovem Tiago Luis.

Muricy demonstra preocupação no banco de reservas durante a derrota para o Palmeiras
AE
Muricy demonstra preocupação no banco de reservas durante a derrota para o Palmeiras

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.