Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após derrota no clássico, Leão reúne elenco do São Paulo

Apesar da queda frente o rival, a conversa foi tranquila. Meia Cícero descarta crise por conta do resultado

João Pontes, iG São Paulo |

Na reapresentação do elenco do São Paulo, nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Emerson Leão falou rapidamente com os jogadores sobre a derrota no clássico contra o Corinthians.

“O Leão não levantou o tom de voz e conversou apenas durante dois minutos. Ele pediu para o grupo levantar a cabeça”, disse Cícero.

Em entrevista coletiva, o meia do São Paulo também garantiu que não existe crise pela primeira derrota da equipe na temporada.

“Não vejo crise. O futebol é resultado. Eles estão sendo mais felizes que a gente. Esperamos ganhar na hora certa, quando o título for decidido”, comentou.

De quebra, o camisa 16 ainda minimizou o retrospecto negativo do São Paulo nos clássicos contra o Corinthians – nas últimas 15 partidas, o clube do Morumbi conquistou apenas uma vitória.

“Há três anos era muito difícil ganhar do São Paulo. Infelizmente a situação foi invertida. Hoje está sendo a vez deles. A provocação (sobre ser freguês) é coisa de torcedor. Precisamos ignorar e pensar na frente”, completou.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e deixe seu incentivo para a reação

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG