Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após derrota no Ba-Vi, Rogério Lourenço é demitido do Bahia

Auxiliar Chiquinho de Assis assume provisoriamente o comando da equipe, até que a contratação de um novo treinador

Gazeta |

Após sofrer uma dura derrota no domingo, ao perder para o grande rival por 3 a 0, a situação do técnico Rogério Lourenço no Bahia ficou insustentável. Como já era aguardado, a diretoria do clube anunciou nesta segunda-feira o desligamento do treinador.

O comandante, que assumiu o clube após a saída de Márcio Araújo, líder na conquista do acesso à Série A, ficou exatos dois meses no cargo. Mesmo com a saída prematura, ele agradeceu aos diretores pela estada.

"Agradeço a toda diretoria do Bahia, ao Presidente Marcelo Guimarães Filho e também ao seu pai, ao Professor Paulo Angioni e aos funcionários do clube, que confiaram e apoiraram nosso trabalho. Infelizmente, os resultados não vieram e todo torcedor do Bahia, que sempre me passava incentivo nas ruas, pode ter certeza que estarei torcendo pelo sucesso deste clube e também deste grupo de atletas que está se formando", afirmou.

O auxiliar técnico Chiquinho de Assis assume provisoriamente o comando da equipe, até que a decisão da contratação de um novo treinador seja tomada.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG