Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após derrota na estreia, PSG pode investir em Carlo Ancelotti

Apesar da especulação da imprensa francesa, Leonardo desconversou e disse que Antoine Komboune ainda é responsável pelo projeto

Gazeta |

Se o técnico francês Antoine Kombouare não conseguir fazer o Paris Saint-Germain ganhar nas próximas rodadas do Campeonato Francês, pode ser demitido. De acordo com o jornal L'Equipe, o diretor esportivo brasileiro Leonardo cogita substituí-lo pelo italiano Carlo Ancelotti se os resultados do início da temporada não forem satisfatórios. O time perdeu a estreia para o Lorient por 1 a 0.

O clube foi comprado por um fundo de investimentos catarianos, chefiado pelo xeque Hamad bin Al Thani, e o brasileiro tem a missão de transformá-lo em um dos grandes da Europa. Nesta primeira temporada, tem o orçamento de cerca de 80 milhões de euros (R$ 186 milhões). Desse montante, 42 milhões foram gastos no meia argentino Javier Pastore, do Palermo.

"Na vida, resultados são precisos. Nem eu sei quanto tempo vou ficar aqui. É assim que as coisas são no futebol. É uma situação normal e Antoine sabe disso também. Não estamos pensando em outro treinador, no entanto. Antoine é o homem responsável pelo nosso projeto", desconversou.

Segundo o L'Equipe, porém, Ancelotti seria o preferido de Leonardo. Os dois trabalharam juntos no Milan. Em 2009, o brasileiro deixou de ser dirigente e o sucedeu no banco de reservas. O italiano afirmou que não pretende trabalhar por um ano após deixar o comando do Chelsea, no fim da temporada passada.

Leia tudo sobre: futebol mundialfrançaleonardopsg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG