Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após derrota, Muricy não teme rebaixamento e poupa Borges e Ganso

Treinador estava tranquilo após a derrota para o Coritiba de virada por 3 a 2 na Vila Belmiro

Samir Carvalho, iG Santos |

null

Apesar da derrota de virada para o Coritiba por 3 a 2 nesta quarta-feira , na Vila Belmiro, o técnico Muricy Ramalho declarou que não teme o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

“Problema não é rebaixamento, problema é jogar mal, não está consistente, isso que preocupa. Daqui a pouco encaixa e ganha e sai disso. Antes éramos mais consistentes e isso não está acontecendo”, afirmou Muricy.

Além disso, o treinou não culpou Borges e Ganso pelo resultado. O primeiro marcou dois gols, mas perdeu um pênalti aos 25 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava empatado por 2 a 2. Já Ganso teve mais uma atuação apagada na competição.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

“Não gosto de falar individualmente, não é o Ganso. O time não está jogando bem. Quando o time joga bem o lado individual dos diferentes aparece mais. Abrimos mão da competição no começo, e a gente perdeu esse brilho”, disse Muricy, que também isentou Borges pela derrota.

“Fez os dois, é artilheiro e não tem de se culpar de nada, é fase ruim que tem de passar. A hora que tem de matar o jogo não mata, então tem de ter tranquilidade nesta hora”, concluiu.


 

Leia tudo sobre: santosmuricy ramalhogansoborgesbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG