Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após derrota, Márcio Araújo tranquiliza torcida para duelo da Copa Sul-Americana

Volante lembra que os titulares do time voltarão ao time para enfrentar o Goiás, na próxima quarta-feira, no Serra Dourada, pelas semifinais da competição

Samir Carvalho, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860286009&_c_=MiGComponente_C

O volante Márcio Araujo, um dos poucos titulares do Palmeiras em campo na derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO, tranquilizou a torcida após a goleada sofrida neste domingo, no Serra Dourada. O camisa 8 lembrou que o Palmeiras terá outra atitude no duelo contra o Goiás, na próxima quarta-feira, pela semifinais da Copa Sul-Americana.

O volante, inclusive, lembrou que os titulares que foram poupados no jogo contra o Atlético-GO voltarão ao time com muita disposição para vencer o duelo contra o Goiás, no Serra Dourada.

O jogo de quarta-feira (contra o Goiás) é outra competição, os principais jogadores do Palmeiras não jogaram, estão descansados, e esperamos fazer uma boa partida contra o Goiás, afirmou o volante.

Sem pretensões no Campeonato Brasileiro, na décima colocacão, com 50 pontos ganhos, o Palmeiras entrou em campo com o time reserva para enfrentar o Atlético-GO, que precisava vencer para escapar da zona do rebaixamento.

Foi um duelo difícil, nós sabemos que o Atlético-GO é uma boa equipe, que estava jogando em casa. Tomamos um gol de bola parada, que dificultou para o nosso time, concluiu. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG