Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após derrota, Luxa nega crise e diz que relação com Gaúcho é normal

Flamengo perdeu para o Real Potosí por 2 a 1, após uma pré-temporada tumultuada fora do Rio de Janeiro

Vicente Seda, enviado iG a Potosí |

Agência O Globo
Luxemburgo comandou o Flamengo na derrota para o Real Potosí
Após uma pré-temporada tumultuada e uma derrota na estreia da Libertadore s, Vanderlei Luxemburgo negou que haja crise no Flamengo . O técnico afirmou que a atuação contra o Real Potosí, no 2 a 1 nesta quarta-feira , foi boa e que não tem nenhum problema com Ronaldinho Gaúcho.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Meu relacionamento com Ronaldinho é normal, uma relação de comandante com comandado, com amizade fraterna”, afirmou o técnico, que admitiu o problema de comportamento do jogador. Ronaldinho levou uma mulher para a concentração do Flamengo em Londrina.

Veja também: Fla mostra fôlego, sai na frente, mas permite virada do Potosí

“Não ficaram resquícios. Passamos por alguns percalços, mas chegamos aqui com o grupo muito motivado, a crise já foi embora. Esse período serviu para nós entendermos que o Flamengo acima de tudo”, disse Luxemburgo, que falou pela primeira vez sobre o caso.

Flamengo e Inter forasm os brasileiros na noite de quarta na pré-Libertadores. Veja as fotos:



O treinador defendeu a atuação do time na derrota contra o Real Portosí, na Bolívia. “Esse é o primeiro jogo na temporada, jogando com quatro mil metros de altitude. Acho que dentro desse contexto, com o gol fora de casa, foi um bom resultado”, disse. O Flamengo precisa vencer o Potosí por 1 a 0 na próxima semana para garantir a classificação à próxima fase da Libertadores.

Entre para torcida virtual do Flamengo e convide seus amigos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG