Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após derrota, Espanha sofre para empatar amistoso com Costa Rica

Seleção campeã do mundo chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas conseguiu reagir e empatou aos 45 minutos dos segundo tempo

Gazeta |

Em dia de falha do goleiro Casillas - que completou 127 jogos na seleção e se tornou o atleta que mais vezes a defendeu, ultrapassando o ex-arqueiro Zubizarreta -, a Espanha ficou no empate por 2 a 2 em amistoso com a Costa Rica, disputado em San Jose.

Vindos de derrota por 1 a 0 para a Inglaterra, em Wembley, os campeões do mundo não se encontraram no primeiro tempo. Para piorar, Casillas se atrapalhou ao tentar um domínio com os pés e, aos 31 minutos de bola rolando, viu o meia Brenes empurrar para as redes e inaugurar o marcador. Antes do intervalo, Campbell ampliou para 2 a 0.

Na etapa final, a "Fúria" melhorou e foi em busca do empate. Villa foi quem mais apareceu em condições de finalizar, tentou de todos os jeitos, de bicicleta, de fora e de entro da área, mas não conseguia superar o goleiro Navas.

Nos minutos finais, finalmente, a Espanha jogou com campeã do mundo. Aos 38 do segundo tempo, Iniesta cruzou para David Silva diminuir. Aos 45, Villa aproveitou cruzamento de Cazorla e cabeceou para empatar e evitar o segundo revés consecutivo.

Reuters
Villa comemora gol de empate da Espanha em amistoso contra a Costa Rica

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhaamistosocosta rica

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG